๋•TERMOS DE USO ๋•

Termo De Responsabilidade

Todos os links e arquivos que se encontram no site ,estão hospedados na própria internet, somente indico onde se encontram.

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, o que é crime, é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.

Apenas promovo a troca de CD´s e mp3 assim como emprestar um CD para alguém.

Ao Clicar em "Prosseguir", você estará aceitando que tem total conhecimento que o site não está cometendo crime algum e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade sua que vier fazer mal uso dos MP3's.

๋•CONTATO ๋•

Contato MSN: j.pms.2@hotmail.com

๋•CONTADOR INTER ๋•

free counters

๋•ESTÁTISTICAS ๋•

๋•ARQUIVO DO BLOG๋•

๋•BEM VINDOS ๋•

Alcateia Us Verdadeiros Num Cai
O grupo Alcatéia foi formado por Cleyton e Rafael no bairro do Jardim Capela no extremo sul da capital paulista no ano de 2000, desde o inicio sempre tiveram a amizade e apoio do Moysés A286.
Atualmente os integrantes do grupo são Cleyton , Rafael e DJ R15.O primeiro CD do grupo está sendo produzido por ERICK 12 um dos grandes produtores no cenário do rap no estúdio Reviravolta Mafia e o lançamento está previsto para este ano,o cd que vai se chamar “ALCATÉIA “US VERDADEIROS NUM CAÍ” um titulo que expressa bem todos esses anos de caminhada e superação que o grupo teve até conseguir gravar seu primeiro trabalho, e para contemplar essa vitoria o cd terá as participações especiais de grandes nomes do Rap Nacional : Gaspar (Z’África Brasil), Dimenó (Alvos da lei), Daniel (Ordem Própria), Ivan e Moysés (A286), Erick 12 e Betão (QI Racional), e na parte fotográfica tem a participação do fotógrafo: Max Nogueira.

Conheça o Los Guerreros
LOS GUERREROS vai muito além do termo grupo de RAP. ´Somos um
grupo de poetas, que visa fazer músicas com conteúdos que atendam as
necessidades dos jovens do gueto´ Diz Ribeiro. O grupo aborda diversos
temas,
como amor, auto-estima, questões raciais. Tudo embasado no estilo de
vida urbano
e na óptica cristã, essência ideológica dos
integrantes.
O grupo surgiu
em 2000 no Entorno de Brasília, com a
iniciativa de Ribeiro e Goma. O projeto
iniciou com o nome Bala de Prata
(secular).
No ano 2001 o grupo muda, a
formação original e ganha ainda
mais força com a entrada de seu irmão mais
novo, Alan. Desde então, o
projeto passa a chamar-se LOS GUERREROS.
Criados nos guetos do Distrito Federal, os irmãos que cresceram ouvindo artistas como GOG, Câmbio Negro, Consciência Humana e Racionais, Luryn Hill, Bone e Eazy-E passaram então a compor suas próprias letras e a ensaiarem suas primeiras rimas em rodas de free style. Com o passar dos anos a dupla foi adquirindo maturidade, renovando conceitos, buscando novas fontes e referências até receber apoio financeiro de amigos para produção do primeiro disco. (LOS GUERREROS NO AR disco em fase de conclusão).
O disco los guerreros no ar vem com letras inovadoras, levadas e batidas envolventes e conta com produções de Ariel Haller – BSB, Diogo Santos – BSB, G.styles – EUA, Dj Max – SP além de participações especiais de amigos como:
Manuscritos – RJ
Michelle Paulino – EUA
B-Wise – EUA
Lito Atalaia-SP
E muito mais…

Conheça o rapper mirim CAUAN
No ultimo dia 23/03 o Brasil pode conferir o talendo do garotinho Cauan de apenas 6 anos ao se apresentar no programa Qual é o Seu Talento no SBT.
Representando o RAP Cauan arrebentou fazendo com que o publico vibrasse e os jurados se rendessem ao seu talento.Miranda um dos jurados do programa se levantou e foi cumprimentado no palco.Com apenas 6 anos Cauan vem se destacando desde o ano ano de 2009 quando se apresentou na Band no Programa da apresentadora Marcia Goldsmith chamando assim a atenção da produção do programa Silvio Santos.Apresentando -se ao lado da apresentadora mirim Maisa e do proprio Silvio Santos o pequeno Mc ja mostrava a que veio e agora no ano de 2010 com seu cd solo em fase de produção Cauan se classificou para a fase semifinal do programa.Integrante da Banca Reviravoltra Mafia e do grupo Vigilantes Mc’s, Cauan acabou de gravar a musica APERTA O PLAY com a dupla de repentistas Caju e Castanha e acompanha a dupla pelo brasil e suas apresentações uma peculiaridade acompanha o grupo “Desde a chegada do Cauan no grupo muitas crianças agora estão indo aos nossos shows para velo isso é muito gratificante pois é uma nova geração do RAP que se forma”Diz JR Pai do Cauan.

Samaritanos Mc´s
O grupo Samaritanos Mcs, nasceu na cidade de Valinhos –SP, no ano de 2009, é formado por NegoBlack e Nego Gil.
O primeiro trabalho do Samaritanos Mcs, será lançado em 2011 com o titulo “Deus Criou o Homem Pra Dominar”.
O grupo participa de projetos sociais, com menores na Fundação Casa, moradores em situação de rua, sempre usando o Rap como uma forma de ajuda, incentivo para as pessoas que se encontram em situações de abandono que acabam sendo resgatadas pelo Rap.
Samaritanos Mcs, é mais um grupo que esta chegando para somar no cenário do Rap Nacional,e traz com exclusividade para o Portal Rap Nacional o pré –lançamento de seu primeiro disco.

O Grupo Ocorrência Criminal
foi formado no inicio de 1994, com o intuito de transmitir sentimentos, revolta e acima de tudo indignação pelas questões sociais do país.
Em 2003 o grupo lançou seu primeiro trabalho de divulgação “A Profecia”o disco colocou o Ocorrência Criminal na cena do Rap no Distrito Federal.
Em 2005 alcançando a sétima posição no concurso Abril Pro Rap, o grupo teve o privilégio de participar da “Coletânea Abril Pro Rap 2005″ com a música “O Louco”, que mais tarde se tornaria o primeiro clipe do grupo. No mesmo ano foi lançado o primeiro trabalho independente intitulado “Preconceitos”.
Atualmente o grupo esta em estúdio para a gravação do seu segundo trabalho independente chamando “O MUNDO? .Que terá o apoio de outras parcerias nas apresentações de DJ W Rap, Preto Nagô e Cangalhas. (todos componentes do grupo Afrodinâmicarima).
O disco “O MUNDO? caracteriza-se pela produção bem musical e com um conteúdo bem relevante, tratando-se do descaso social, injustiças, mas também sem se esquecer que as funções do RAP além de transmitir a realidade também tem o poder de transmitir uma mensagem descontraída .
As parcerias nesse novo trabalho são G-RÁ (atalaias)Doctor Zumba (artigo2),Alemão (Consciencia Coletiva), Jeferson (Esquadrão RAP), Anderson (Holocausto), Don Gerson (D’Quebrada).
O novo cd do grupo Ocorrência Criminal promete ser um disco além de inovador, seguir os mesmos ideais, e forma de concepção do que é realmente é o Rap Nacional, o grupo tem uma ideologia de que; não importa o que se ouve mais sim o que se transmite aos seus ouvintes.

A FAMILIA RDS tem mais um componete
a alma feminina marca presença o nome dela é NEGRA sú

Facção Central reúne a periferia de Londrina


Em coro, músicas do grupo foram cantadas com emoção pelo público; emoção e conscientização marcaram o show na cidade
Apesar das quatro horas de atraso, o ginásio do jardim Bandeirantes contou com um grande público no último sábado (dia 15). E não poderia ser diferente, já que naquela noite estaria por se apresentar um dos mais conhecidos e respeitados grupos de Rap Nacional Facção Central.


A noite ainda contou com outros grupos de Londrina e região, que puderam expor toda a dificuldade vivida pela classe oprimida do norte do Paraná. Sem brigas, todos ali estavam por um mesmo ideal, além de se divertir, celebrar a cultura e os sentimentos da periferia.
O frio não afastou o público de seus porta-vozes e a festa marcada para as 18 horas teve início às 22h30. Tudo bem, afinal muitos dos presentes, por trabalharem no sábado, deixariam de prestigiar uma grande parte do show.
Com muita apreensão e ao mesmo tempo empolgados para assistir o grupo Facção Central, as pessoas foram aquecidas com os grupos que se apresentaram antes, entre eles o Sociedade Periférica, Resistência, Família I.M.L, D.Z.O e o R.D.R. Juntos, os músicos somaram muita qualidade até o momento mais aguardado da noite.
Momento esse que aconteceu por volta das 2h de domingo, quando o Facção Central com seus “Versos Sangrentos, dando continuidade à Marcha Fúnebre, Direto do Campo de Extermínio, apresentou o seu Espetáculo do Circo dos Horrores”.

Lançamento do Prêmio Cultura Hip Hop em SERGIPE terá presença do grupo INQUÉRITO
Neste fim de semana (28, 29 e 30 de Maio) acontece o lançamento oficial do Prêmio Cultura Hip Hop (Preto Ghoez) na capital Sergipana.

Os três dias de evento em Aracajú terão várias atividades.
No primeiro dia sexta -feira (28) terá um Baile Black no “Beco dos Locos” para aquecer a rapaziada, com as presença de Dj’s e B.boy’s.
No segundo dia sábado (29) acontece no Mercado Municipal a apresentação do INQUÉRITO cantando seus grandes sucessos novos e antigos ,na companhia dos grupos locais.
As atividades serão encerradas no domingo (30) com presença do cineasta e escritor Toni-C que lançará oficialmente o “Prêmio Cultura Hip Hop” e também o livro Hip Hop a Lápis “Literatura do oprimido”.


FAMILIA RDS MC´s




HiP Hop Cultura traz Facção Central apresentando “O Espetáculo do Circo dos Horrores”, um dos shows mais aguardados . Será no próximo sábado dia 15, a partir das 18 horas na cidade de Londrina no Paraná.

E terá o lançamento da música inédita “Outra Vida” participações Facção Central, Moyses A286, DZO.


Local:
Ginásio do jardim Bandeirante

Craque versus Esquema Tático.



Mano Brown, Vanderlei Luxemburgo, Neto e Flávio Prado contam histórias e seus diferentes pontos de vista sobre o Futebol Brasileiro.
O que é mais importante para uma equipe?! O craque ou o esquema tático?!
O video documental contém lances impressionantes de jogos de futebol e dos principais clubes de futebol do Brasil e da seleção brasileira.
Grandes jogadas dos principais jogadores do futebol brasileiro, gols decisivos, dribles desconcertantes e lançamentos em profundidade. brasileira.

๋•RDS mc´s ๋•

๋•RDS mc´s ๋•

๋•BUSCAR AQUI ๋•

๋•ATENÇAO ๋•

Albuns Completos Termo De Responsabilidade Todos os links e arquivos que se encontram no site ,estão hospedados na própria internet, somente indico onde se A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, o que é crime, é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor. Apenas promovo a troca de CD´s e mp3 assim como emprestar um CD para alguém. Ao Clicar em "Prosseguir", você estará aceitando que tem total conhecimento que o site não está cometendo crime algum e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade sua que vier fazer mal uso dos MP3's.

๋•VISITANTES OLINE ๋•