๋•TERMOS DE USO ๋•

Termo De Responsabilidade

Todos os links e arquivos que se encontram no site ,estão hospedados na própria internet, somente indico onde se encontram.

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, o que é crime, é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.

Apenas promovo a troca de CD´s e mp3 assim como emprestar um CD para alguém.

Ao Clicar em "Prosseguir", você estará aceitando que tem total conhecimento que o site não está cometendo crime algum e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade sua que vier fazer mal uso dos MP3's.

๋•CONTATO ๋•

Contato MSN: j.pms.2@hotmail.com

๋•CONTADOR INTER ๋•

free counters

๋•ESTÁTISTICAS ๋•

๋•ARQUIVO DO BLOG๋•

๋•BEM VINDOS ๋•

Falando sobre o início do grupo,quando e aonde surgiu o Ultra Face?
O grupo Ultra Face surgiu no dia 14/05/2002 em Rolândia no Norte Paranaense.
Quem cola no Ultra Face?
O grupo conta com 6 integrantes (eu)Rogério-R,Lobo,Bindão, Vitor,Rodrigo Ratto e o Dj Matias. Mais contamos com o talento da Geyse para nosso próximo trabalho.
Qual o significado do nome "Ultra Face"?
"Ultra Face" significa as diversas e variadas realidades que se estendem nos Bairros pobres e Periferias. Uma Face Periférica da qual a Mídia e o Sistema escondem e fingem não existir...

Quantos CDs gravados, possui o grupo?
Então,o grupo possui dois Cds gravados. O Primeiro Cd foi gravado em Outubro de 2004 com o Álbum ((Ensinamento de Vida)),já o Segundo Cd com o Álbum ((Entre o Crime e a Necessidade)) foi gravado em: 10/05/2007.
Fale um pouco sobre a produção dos CDs?
Hoje os grupos Paranaenses estão submetidos ao teste... As dificuldades são varias sendo na produção de (Áudio) ou produção (Gráfica). O grupo "Ultra Face" não teve oportunidade de produzir todas as bases por causa financeira,mais a produção geral do Cd foi com muita garra e dedicação (Creio eu) que o novo Cd vem com maiores qualidade em comparação do Primeiro.
Quais os projetos futuros do grupo?
Agente já esta trabalhando para o 3ºCd e pensando futuramente na (Evolução) no Estado do Paraná. Uma das novas Musicas do 3ºCd que será Lançado em 2008 ou 2009 vem com o nome (( Mundo dos Mortos )) e promete quebrar o psicológico do sistema em uma versão indescritível... mostrando que viver em um Mundo de corrupção e guerras não há vida,e que já começamos a viver o (( Apocalipse )).

Quais são as influências musicais?O que o grupo ouve?
Há uma grande influência em Ralação a inspiração do grupo. Alvos da Lei,Realidade Cruel,Inquérito,Provérbio X e até mesmo Facção Central são os grupos mais influentes,mais o grupo inteiro ouve e curte ((Tribunal MC’s)).
Sobre as letras, que mensagem o Ultra Face transmite para os jovens?
O grupo transmite a ((mensagem positiva)) não só para os jovens, mais também para variadas idades. As Musicas do grupo é uma mistura de Realidade,Amor,Ódio,Fé e Esperança,mais com uma só descrição: O afeto e a união entre as Periferias.

Como o grupo vê a cena atual do RAP PARANAENSE?
Eu vejo o Rap Paranaense (( Evoluindo )) há cada dia que passa porem a falta de espaço torna as conquistas mais difíceis. A discriminação e o preconceito ajuda na falta de apoio cultural... O Rap Paranaense tem tudo para evoluir ainda mais,pois varios grupos tem talento e capacidade. (( Creio eu )) que em breve os punhos do Rap Paranaense quebrarão todas as Barreiras abrindo espaço suficiente em caminho a (( Revolução )).
O Ultra Face participa de algum projeto social além do RAP?
se sim, fale um pouco a respeito...
Não... e nem pensamos em fazer algo Social,a não ser que seja para ajudar as Periferias e o Povo Pobre.

HIPHOP e POLÍTICA qual é a sua opinião Rogério-R?
Eu,sendo parte de um dos elementos do Hip Hop acredito não precisarmos de nem um opoio Politico,hoje eles ( Politicos ) tem interece apenas em tempos de eleições e iludi o Povo Pobre,tentando também enganar o movimento Hip Hop com diversas promeças. Porem: Hip Hop é Cultura de rua... Politica é Corrupção.
Qual o envolvimento do grupo com os demais elementos do Hip-Hop?
Os quatros elementos do Hip Hop se unem queira ou não,pois é como se fosse uma corrente chumbada com total resistência. Apartir do momento em que você inicia um grupo você já inicia também o envolvimento em meio ao Hip Hop,(( alias )) cada elemento é ligado uns aos outros.
Sobre a troca de mp3 de rap na internet, muitos dizem que é prejudicial, mas muitos também apoiam, qual a sua opinião?
Por um lado,para os grupos que distribuem Cds em vários Estados do Brasil pode prejudicar nas vendas e rendas... mais por outro lado é uma grande forma de divulgação,pois a internet é o maior meio de comunicação de todos os tempos. (( Em minha opinião )) não é prejudicial,pois a divulgação do trabalho dos grupos será triplicada.
Deixem um salve pros mano que estão lendo esta entrevista e diga algo que não foi perguntando...
Primeiramente agradeço a toda equipe do Site Bagdá ((Bruno W)) pela oportunidade de estar mostrando um pouco do nosso trabalho e deixo um Salve a todos que colaram junto e conferiram essa entrevista.((Paz a todos e... nunca deixe de acreditar em seus sonhos,pois quem acredita sempre alcança e só quem tem o poder da Humildade terá a formula mágica da conquista)). Contato:(043) 9978-2225 (043)3256-5816 (043) 32554001E-mail:ultraface@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

๋•RDS mc´s ๋•

๋•RDS mc´s ๋•

๋•BUSCAR AQUI ๋•

๋•ATENÇAO ๋•

Albuns Completos Termo De Responsabilidade Todos os links e arquivos que se encontram no site ,estão hospedados na própria internet, somente indico onde se A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, o que é crime, é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor. Apenas promovo a troca de CD´s e mp3 assim como emprestar um CD para alguém. Ao Clicar em "Prosseguir", você estará aceitando que tem total conhecimento que o site não está cometendo crime algum e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade sua que vier fazer mal uso dos MP3's.

๋•VISITANTES OLINE ๋•