“Em breve estará nas lojas um dos CDs mais esperado do ano, “A286 – Exército dos excluídos”. O Portal Rap Nacional, parceiro do grupo A286, disponibiliza com exclusividade a capa desse novo trabalho e também 5 das 16 faixas do disco para download .
Com um conteúdo extremamente realista e sem maquiagem, A286 tem a produção do segundo disco assinada por Erick 12, que também é o DJ do grupo. Exército dos excluídos, é um disco de RAP PESADO, que relata problemas enfrentados na periferia, como o crime, droga, violência polícial e tudo de podre que asombra nossos irmãos da favela. ” Acredito que todo comportamento humano é conseqüência das suas experiências de vida, é impossível falar de algo que você nunca viveu por isso relato o que vivo todos os dias sem maquiagem, pois não maquiam nossas lagrimas de desesperança, procuro passar o ponto de vista oculto em cada reportagem em cada marketing estudado e caracterizado pro meu consumo suicida, onde por ética condenam como atentado a vida a utilização de embriões humanos pra estudo científico, famílias vivem sem acesso a água potável morrendo de doenças evitáveis diariamente, tento despertar o senso critico de quem sofre anestesiado pelo jogo de futebol e o capítulo da novela, é embaçado você se adaptar a uma guerra santa… estudei, que de 30 milhões de genes do corpo humano apenas 6 definem a cor da pele de um ser humano, ou seja uma parte ínfima , e mesmo assim você vê racismo e preconceito discriminação ,é complicado você ver que conhecimento também pode ser sinônimo de ignorância, assim que nasce a guerra, só não quero ver ninguém injustiçado morrendo em silencio” declara Reinaldo, um dos compositores que juntamente com Ivan e Moysés formam as vozes linha de frente do A286.
“A286 mais verdadeiro e sincero que nunca, sem previsão de mudar uma vírgula, pois enquanto houver injustiça social em relação ao pobre, enquanto houver sangue pra limpar, velório pra chorar, gambé pra nos matar, juiz pra nos condenar, pulso pra algemar, escravidão pra acabar, história pra enganar, féto pra abortar, tirania pra democratizar, fila pra esperar, paz pra sonhar, lei pra burlar, bomba pra detonar, guerra pra cessar, socorro pra gritar, esperança pra alimentar, opinião pra mudar, doença pra curar, dinheiro pra roubar e o homem pra errar, dizimar e matar. Ainda tem e sempre terão os sinceros pra denunciar, o RAP verdadeiro, sem moralismo e dogmas, enfim enquanto houver motivo, A 286 será a voz do exército dos excluídos !!!” , afirma Moysés – A286.
Pra quem achava que a família Rap Nacional estava dormindo no barulho, segue mais um fruto de um trabalho sério dedicado ao público do Portal! E em breve mais informações sobre a festa de lançamento do A286.
Postar um comentário