Bloco9 e o Cep Sujo
O Projeto Bloco9 surgiu com a necessidade de escrever algo onde eu pudesse desabafar, falar de mim, falar de situações de nosso cotidiano, relatar os problemas de ordem social que acontecem com nosso povo, e que para nós, nossos governantes jamais iriam prestar contas ou na melhor das hipóteses tentar reverter o mímino que seja o impacto causado pela desordem política e falta de boa vontade para administrar as questões sociais pendentes de nosso País. Descontente com todo esse cenário, decidi colocar nas ruas o single “Cep Sujo” o nome estabelece uma analogia entre Cohab Perus, nosso bairro e seu contexto de esquecimento pelas autoridades públicas além de sua localização periférica acentuada, por ser geograficamente o último bairro da zona oeste da capital paulista.
O single “Cep Sujo” tem produção totalmente independente, tiragem inicial de 600 cópias que serão distribuídas gratuitamente nas ruas de SP.
Foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Untitled, onde a produção e direção musical ficou sob responsabilidade do Projota que também foi o beatmaker escolhido para a realização deste projeto.
Toda a parte de manuseio, como a duplicação, encarte, numeração e envelopamento é artesanal, atribuindo a cada uma de suas cópias um toque único, trabalho realizado pelo próprio rapper com muita dedicação e empenho.
Postar um comentário