๋•TERMOS DE USO ๋•

Termo De Responsabilidade

Todos os links e arquivos que se encontram no site ,estão hospedados na própria internet, somente indico onde se encontram.

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, o que é crime, é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.

Apenas promovo a troca de CD´s e mp3 assim como emprestar um CD para alguém.

Ao Clicar em "Prosseguir", você estará aceitando que tem total conhecimento que o site não está cometendo crime algum e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade sua que vier fazer mal uso dos MP3's.

๋•CONTATO ๋•

Contato MSN: j.pms.2@hotmail.com

๋•CONTADOR INTER ๋•

free counters

๋•ESTÁTISTICAS ๋•

๋•ARQUIVO DO BLOG๋•

๋•BEM VINDOS ๋•

Celso Athayde entrevista Mandrake


O rapper e empresário Mandrake é o destaque da semana no Porradão de 20, seção de entrevistas publicadas semanalmente no site de Celso Athayde. A cada sete dias duas personalidades são convidadas a soltar o verbo e responder perguntas contudentes. Ao lado de Mandrake está Luciano Huck, apresentador da Rede Globo e um fenômeno no twitter.

Pra conhecer um pouco mais, saber o que pensa e como vive o fundador do “mais importante veículo de comunicação do hiphop”. Confira a entrevista abaixo:

Quando você resolveu trabalhar com o rap comercialmente?


A minha intenção nunca foi ganhar dinheiro com o rap. Eu criei o PORTAL RAP NACIONAL para divulgar o movimento, dar oportunidade para que os grupos pudessem mostrar o trabalho que desenvolvem e informar a galera sobre os shows que rolavam. Com o passar dos anos o blog se tornou um Portal e cada vez mais está crescendo e se profissionalizando. Para nos mantermos no mercado e fazermos um trabalho de qualidade, como o público do rap merece, temos vários custos. Precisamos de bons computadores, conexão rápida com a internet, máquinas fotográficas e profissionais qualificados. Por este motivo, não podemos fazer tudo de graça. Há vários espaços no site que são gratuitos. Mas, também temos espaços publicitários, assim como todo veículo de comunicação. Esse dinheiro é usado principalmente para manter o site. Para sustentar minha família eu trabalho como editor de artes em duas empresas, um jornal diário e uma editora que produz três revistas por mês. Eu não vivo com o dinheiro que entra no portal.

Qual é o melhor site de rap do Brasil? Por quê?

O Portal RAPNACIONAL. E, não é porque os outros não são bons, todos têm feito um belo trabalho. Mas, com muita dedicação nós conseguimos atingir um nível diferenciado. Temos o melhor e mais amplo conteúdo, entrevistas exclusivas, videoclipes em primeira mão, músicas inéditas para download, entre outras informações que são atualizadas 24h por dia. Eu afirmo, categoricamente, que o Portal RAP NACIONAL é hoje o mais importante veículo de comunicação do hip hop, não só na internet. Prova disso, é o fato de grupos e artistas já consagrados no cenário nos procurarem para divulgarmos os novos trabalhos. Já faz tempo que todos os lançamentos passam primeiro pelo RAP NACIONAL e isso tem incomodado muita gente.

Quem é Mandrake?

O Mandrake é um cara que acredita no rap e que vive isso 24h por dia. Que ama muito a família que construiu e descobriu que ser pai é a maior realização de todas. É também uma pessoa que não fica sentada vendo a vida passar. Corre atrás de cada objetivo, porque aprendeu cedo que toda vitória é feita de obstáculos

Sobre Mandrake.

Mandrake nasceu Willian de Souza Domingues, na periferia de Osasco, Grande São Paulo/SP. Ainda muito cedo, o jovem de família humilde, descobriu que o rap é sua grande paixão.

Paixão que se tornou inspiração e profissão. A 10 anos, fundou o Portal Rap Nacional (www.rapnacional.com.br), que é hoje o mais importante veículo de comunicação do hip hop na Internet. O Portal tem mais de 25 mil visitas únicas por dia, mantém parceria com as mais importante empresas ligadas ao hip hop e conta com o apoio dos grandes grupos do rap nacional.

Através do Portal Rap Nacional Mandrake revolucionou a forma como os grupos divulgam seus trabalhos. Hoje, é possível que um grupo desconhecido, atinja o público do Brasil inteiro e até de outros países com a divulgação feita no Portal.

O sucesso do Portal Rap Nacional rendeu frutos. Mandrake fundou também a Tv, Loja Rap Nacional e agora está trabalhando em cima da revista RAP NACIONAL.

E a correria no rap não pára por aí, Mandrake integrou o grupo Hórus, que lançou em 2008 o álbum “Sequela das Lágrimas de Sangue”. O álbum tem 18 faixas e várias participações de peso, onde Mandrake fez RAP ao lado de Dun Dun (Facção Central), Douglas (Realidade Cruel), Moysés, Paulo e Reinaldo (A286), Pregador Luo (Apocalipse 16), Rei (Cirurgia Moral), Erick 12 e Ton Carfi.Produções de Dj Raffa, Erick 12 e Edi Rock (Racionais).

Mandrake também é um dos escritores do livro “Pelas periferias do Brasil Vol II”

Desde 2003 Mandrake é o responsável pela auditoria do Prêmio Hutúz, que é a maior premiação nacional e latino-americana do hip hop. O Hutúz é promovido todos os anos, no mês de novembro, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, pela Central Única das Favelas (Cufa).

Outras atividades desenvolvidas por Mandrake são o agenciamento de grupos de rap e a organização de eventos que promovem a cultura hip hop.

Mandrake é designer gráfico, sendo um dos mais destacados no movimento. Entre alguns websites criados por ele, que já foram ao ar , podemos citar o do Facção Central, Ordem Própria, Hórus, Holocausto, Marola Discos, entre outros. Ele também desenvolve capas e encartes. Alguns dos trabalhos assinados por ele: “Dos Barracos de Madeirite aos Palácios de Platina” (Realidade Cruel), “Facção Central – Ao Vivo” (Facção Central), “Sequela das Lágrimas de Sangue” (Hórus). Apesar de estar morando em Itajaí/SC ah três anos, o flyer das principais festas de RAP na periferia de São Paulo, são assinadas por ele.

Mandrake também foi um dos responsáveis pelo Marketing de uma grande grife de roupas em São Paulo, que na época patrocionou grandes nomes no RAP como: GOG, Thaíde, Consciência Humana, Facção Central, A Família, Alessandro Buzo, entre outros.

Atualmente, está se dedicando a gravação do disco solo e trabalha como Editor de Artes, do Jornal Diário do Litoral e é responsável pela diagramação de três revistas mensais, em Itajaí/SC.

Suas útilmas participações músicais foram no útilmo disco do Realidade Cruel, na faixa “Gangsta RAP NACIONAL” e no DVD do grupo catarinense MANIFESTO, que será lançado em breve.

Há pouco tempo, Mandrake descobriu que tem outro grande talento, o de ser pai. Mandrake tem dois filhos com a jornalista Elaine Mafra, que trabalha com ele no Portal Rap Nacional e no jornal Diário do Litoral. Pablo Mafra Domingues e Larissa Mafra Domingues tem sido as grandes fontes de alegria do casal. Mandrake continua firme sua correria no rap, para quem sabe no futuro, Pablo e Larissa possa encontrar um mundo com menos diferenças sociais e menos injustiças.

0 comentários

Postar um comentário

๋•RDS mc´s ๋•

๋•RDS mc´s ๋•

๋•BUSCAR AQUI ๋•

๋•ATENÇAO ๋•

Albuns Completos Termo De Responsabilidade Todos os links e arquivos que se encontram no site ,estão hospedados na própria internet, somente indico onde se A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, o que é crime, é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor. Apenas promovo a troca de CD´s e mp3 assim como emprestar um CD para alguém. Ao Clicar em "Prosseguir", você estará aceitando que tem total conhecimento que o site não está cometendo crime algum e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade sua que vier fazer mal uso dos MP3's.

๋•VISITANTES OLINE ๋•