Fênix pousou no Distrito Federal e bons ventos sopraram na noite de sábado, 09 de outubro. O estacionamento do estádio Serejão, em Taguatinga/DF, foi abençoado e não choveu. Mesmo num período do ano em que o Distrito Federal sofre com chuvas, e o que o público encontrou foi um céu cheio de estrelas e no palco as estrelas da música preta brasiliense.
Os DJ’s Junior Killa, Celsão, Marola, Jean e Ocimar fizeram as honras e prestigiaram os presentes com clássicos do rap nacional e internacional. Tudo isso para aquecer o público para os músicos convidados comandarem a festa até os últimos minutos do alvará de uso comum do estacionamento.
Que festa boa!
Uma galera sossegada e ainda não acreditando no que ia acontecer naquela noite. O relógio marcava 1h25min, precisamente no horário previsto, subiu ao palco Viela 17 e Sobreviventes de Rua para representar a forca do rap brasiliense. Japão dispensa comentários, comemorando os seus 20 anos de carreira parecia que tinha descoberto o rap naquela noite de tão feliz que estava. Comandou o público com clássicos, releituras e musica novas, entre elas “Ah Tá”, que foi lançada com exclusividade aqui no Portal Rap Nacional. Esse foi um show marcante e logo em seguida veio o Oitavo Anjo.
Dexter chegou com força máxima! Ele faz parte de um time de peso, onde só os fortes sobrevivem. Lúcido, maduro, feliz com o seu recomeço e com toda perseverança, me fez perceber algo que há muito tempo não encontrava no rap nacional: humildade.
Dexter, a Fúria, chegou e arrebentou. Cantou todas as músicas que o público esperava e nos presenteou com um cover de “Diário de um Detento”, dos Racionais MC’s
Postar um comentário